Saturday 8 July 2017

Forex 805 Grampeador De Imagem


Symphonie Trader System Oi tudo, feliz (atrasado) ano novo. Este é o meu primeiro dia de negociação em 2013, ainda bem, ainda não há posição ainda. Encontrei esse tópico há alguns dias e fiz um teste de volta para o EURUSD em dezembro de 2012. O resultado para o primeiro eo segundo foi impressionante. A terceira semana resultou em alguma perda, mas acho que o mercado também não estava em boas condições, preparando-se para o final do ano até aquele momento. Quero agradecer ao Avaliador por compartilhar esta estratégia. Vou usar a estratégia para o M15, usando a configuração fornecida aqui como presente de Natal. A mesma configuração que eu usei para teste de volta. Você é muito bem-vindo e é a melhor sorte. Preciso procurar o seu conselho profissional. Eu tenho negociado Forex por um bom tempo, mas raramente ganho dinheiro. Eu perdi quase quase EU100K pelo passe de 3 anos. Até que eu encontrei este fórum e avaliadores publicados no Symphonie Trading System. Eu tento usar o meu gráfico de 5 minutos durante a sessão do Euro em 2 de janeiro, mas parece que estou no lado negativo. Você ou alguém pode dar alguns conselhos no meu gráfico sobre porque estou perdendo o tempo todo. Qual é o meu erro Estou indo para a sessão errada Qual a hora será o melhor momento para negociar Obrigado. Sim eu posso te ajudar. A resposta que você procura é simples. Pare de negociar com dinheiro real até que você possa ter um histórico de sucesso comprovado usando dólares de demonstração. Pode não ser a resposta que você quer ouvir, mas aprende a negociar primeiro ANTES de colocar dinheiro real na mistura. Negociar dinheiro real não é esperto até que você possa provar a si mesmo que você pode ser bem-sucedido e criar confiança em você e na estratégia do Sistema que você está usando. Apenas funcionando de uma estratégia de sistema para o próximo e não entendendo como é funcionar e lançar dinheiro real nele é um plano para desastre DESLIGUE-O Aprenda, treine, compreenda e confie em si mesmo e em um método antes de arriscar dinheiro real. Medigus Ltd (MDGS ) A Medigus Ltd é uma empresa com sede em Israel que atua no setor médico. Especializado no desenvolvimento de procedimentos e dispositivos endoscópicos. Sua linha de produtos inclui sistemas de endoscopia SRS para o tratamento da doença de refluxo gastroesofágico (DRGE). O sistema de endoscopia Medigus SRS para o tratamento da DRGE realiza uma fundoplicatura anterior em vez do procedimento cirúrgico atual, mas sem abrir a cavidade abdominal. O endoscópio SRS combina um grampeador cirúrgico, mira ultra-sônica para um posicionamento preciso e uma câmera de vídeo miniaturizada em um único instrumento. A empresa também oferece micro câmeras para endoscopia médica, endoscopia industrial, inspeção visual remota, testes não destrutivos e aplicações de visão de máquina. A empresa fornece suas micro câmeras para a indústria de dispositivos médicos, bem como para empresas industriais, universidades e institutos de pesquisa. Começar a negociar com os principais corretores da indústria Chipre Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (Chipre), The Financial Conduct Authority (Reino Unido), Australian Securities and Investments Commission (Austrália) Cyprus Securities and Exchange Commission (Chipre), Financial Services Board (África do Sul) Você use comentários para se envolver com os usuários, compartilhe sua perspectiva e faça perguntas aos autores e entre eles. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos ganham valor e esperam, tenha em mente os seguintes critérios: Enriquecer a conversa. Fique focado e acompanhado. Apenas publiquem materiais que sejam relevantes para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use um estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA. Spam e as mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfêmias, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, nos reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério da Investingrsquos. Eu li as diretrizes de comentários do Investings e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Obrigado por seu comentário. Tenha em atenção que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Por conseguinte, pode levar algum tempo antes de aparecer no nosso site.

No comments:

Post a Comment