Sunday 21 May 2017

Forex Histórico Notícias


Descubra o impacto da notícia no Forex Market Pips vs Rate Alternar facilmente entre os preços reais e o movimento do mercado calculado em pips. Desvios históricos A essência do Spikecharts Em um único gráfico, você recebe todos os dados históricos, reais e de desvio para cada lançamento de notícias, dando-lhe todo o conhecimento que você precisa. Desempenho de par Compara facilmente pares para visualizar instantaneamente o que mais aumentou em vários quadros de tempo (M1, M5, M15 e M30). Lançamentos históricos Use esta informação para entender como os lançamentos de notícias históricas afetaram a ação do preço do par. Pares disponíveis Os dados em mais de trinta pares estão disponíveis para cada comunicado de imprensa único desde 2010 Indicadores ampla cobertura de indicadores econômicos de várias regiões econômicas. Lado a lado. Pare de alternar entre os gráficos, como agora você pode comparar dois pares, lado a lado, cobrindo vários quadros de tempo, incluindo a resolução do tiquetaque. Detalhes do preço Informações históricas sobre dados e negociação de notícias Registado em fevereiro de 2006 Status: Membro 55 Posts Olá Alguém sabe onde eu posso encontrar dados históricos de principais lançamentos de notícias, incluindo números de números de expectativas. Eu já ouvi muito sobre o comércio de notícias e backtesting neste fórum. Tenho curiosidade sobre como a NOGPOS news andor news with upsidedownside suprises afeta o movimento de preços em torno dos principais níveis de suporte e resistência. Eu tenho usado este estragão com minha demo com grande sucesso até esta semana recente. Estou trocando eurusd e as notícias da postagem de USD tiveram efeitos limitados nesse par nesta semana. Na semana anterior, a descida da taxa de juros do BCE e o NFP ajudaram a conduzir o par para o suporte da linha de tendência diária, mas os recentes dados econômicos positivos dos usd não conseguiram empurrar o par. Alguém experimentou contraditório com o movimento de notícias em um importante ponto de apoio. As vendas no comércio internacional e no varejo desta semana foram positivas para o dólar com uma surpresa positiva, mas resultaram em um movimento geral muito limitado. Havia alguns picos de preços mais baixos, mas resultaram em retracement quase cheio que impediu todos os meus negócios.

No comments:

Post a Comment