Saturday 20 May 2017

Camarilla Forex Calculadora Lucro


Sistema rentável da Camarilla Juntou-se a junho de 2006 Status: Tendência não é meu amigo 1.492 Posts Olá a todos, eu tenho testado isso há muito tempo e notei o seguinte, que para qualquer dia a diferença entre o alto e o baixo para GBPUSD é de 60 ou Menos, então eu tenho meus números trazidos da equação de camarilla e ordens de lugar, portanto, Camarilla tem 8 números, H1, H2, H3, H4 amp L1, L2, L3, L4. Ofereço um exemplo usando ontem alta e baixa Yesterday High foi 1.9790 , Baixo foi 1.9730 Os números de Camarilla são os seguintes: H11.9750, H21.9755, H31.9761, H41.9777 L11.9739, L21.9733, L31.9728, L41.9711 O preço de fechamento para ontem foi 1.9744 Então eu coloco o Seguindo as ordens Comprar 1.9744 TP 1.9755 NO STOP PERDA (6 pips) Comprar 1.9744 TP 1.9761 NO STOP PERDA (12 pips) Comprar 1.9744 TP 1.9777 NO STOP PERDA (28 pips) Vender 1.9744 TP 1.9733 NO STOP PERDA (6 pips) Vender 1.9744 TP 1.9728 NO PERDA DE PARADA (11 pips) Vender 1.9744 TP 1.9711 SEM PERDA DE PARADA (28 pips) Um total de 91 pips. Este não é o fim, verifico qual o lado que vai primeiro, por exemplo, hoje, o lado positivo foi alcançado primeiro atingindo 1.9777, enquanto a desvantagem ainda não foi alcançada, então eu coloco uma ordem de venda 1.9777 TP 1.9711 SEM PERDA DE PERDA COMO BEM (61 pips) Então, para Hoje, a camarilla me deu um total de 152 pips sem usar SL. Para quem quiser verificar isso, traz qualquer dia que a diferença entre o alto e o baixo seja de apenas 60 pips ou menos e aplique a equação camarilla e verá o que mencionei aqui Acima eu sei que a equação de camarilla está sendo usada de outras maneiras, mas prefiro usar isso dessa maneira nesses dias. Não tenho certeza de onde você obteve sua fórmula. Mas quando conecto os números de acordo com a sua fórmula, não consigo o que você obtém. Também aqui está a fórmula camarilla. Pontos de pivô de Camarilla A fórmula utilizada no cálculo dos pontos de pivô da Camarilla é: GAMA R4 C 1.12 GAMA R3 C 1.14 RÁGINA R2 C 1.16 RANCO R1 C 1.112 PP (ALTO BAIXO FECHADO) 3 S1 C - GAMA 1.112 S2 C - GAMA 1.16 S3 C - GAMA 1.14 S4 C - RANGE 1.12 John, são as mesmas fórmulas que Pino postou. Cam linhas usam as designações de L ampH, não SampR. Talvez você não tenha obtido as mesmas linhas que ele obteve porque estava usando um gráfico de corretores diferente. O dia pode ter terminado em um momento diferente e os dados podem ter sido um pouco diferentes. Referencie seu exemplo no Post 1, se o preço caiu durante o dia a partir do ponto de entrada em 100 - 200 pips que colocassem seus negócios - 300 a 600 pips. É certo que seus negócios curtos teriam feito seu lucro, mas ainda assim deixaria você possivelmente um desconto de 500 pips. Você tomou essa possibilidade em consideração. Abaixo está a fórmula camarilla na forma de uma planilha do Excel. Oi DaveW Eu costumo usar a perda de parada em qualquer um dos meus sistemas, mas especialmente ao usar a equação de camarilla em um dia de intervalo de 60 pips, eu não uso isso, pois deve trazer os 8 números (H1, H2, H3, H4 ampère L1, L2, L3, L4), então não há necessidade de colocar o SL, mas se o alcance em qualquer dia for mais de 60 pips, não vou para o sistema camarilla, eu uso apenas em dias com menos ou igual a 60 pipsCamarilla Pivot Point Calculator Simplesmente insira o Vales do preço alto, baixo e de fechamento do dia anterior para calcular os níveis de camarilla para o presente na calculadora a seguir Adicionar Calculadora de Pontos Pivot Camarilla ao seu site incorporando o seguinte código: Cálculo e Fórmula O ponto de pivô camarilla é a média Do preço alto, baixo e de fechamento do período anterior. Considerando isso, desejamos calcular o ponto de pivô de Camarilla de hoje, então nós levamos a média dos preços altos, baixos e de fechamento de ontem. Daí a fórmula é a seguinte: Ponto de articulação Camarilla (HLC) 3. Tal como acontece com qualquer ponto de pivô, os cálculos mais importantes são para a resistência e os níveis de suporte. As fórmulas para o mesmo são as seguintes: Resistências Os significados das abreviaturas nas fórmulas acima são os seguintes: H Os dias anteriores de alta. L dias anteriores baixos. C Preço de fechamento dos dias anteriores. S1 Primeiro nível de suporte. S2 Segundo nível de suporte. S3 Terceiro nível de suporte. R1 Primeiro nível de resistência. R2 Segundo nível de resistência. R3 Terceiro nível de resistência. Outras Calculadoras de Ponto Pivot:

No comments:

Post a Comment